Mulher vai se casar com cachorro após se decepcionar com homens; 220 encontros frustrantes

PUBLICIDADE

Elizabeth Hoad, uma inglesa de 49 anos, por um bom tempo tentou encontrar um homem com o qual pudesse se relacionar e ter uma vida feliz a dois, só que foi uma decepção atrás da outra. Cansada de encontrar um homem para ficar ao seu lado, ela decidiu se casar com Logan, um cachorro.

A decisão da mulher de se casar com um labrador de 6 anos acabou surpreendendo muita gente e dividindo opiniões. A ex-modelo deu uma entrevista ao The Sun e contou que usou aplicativos e sites de relacionamentos, que teve 220 encontros durante 8 anos e todos eles foram frustrantes.

Cansada de se decepcionar com os homens, Elizabeth Hoad então optou por se casar com um cão, alegando que o animal nunca sai de perto dela e que eles se amam, por isso achou que seria uma boa ideia ficar com Logan.

A inglesa já namorou até com James Hunt, um ex-piloto de Fórmula 1, além do famoso golfista espanhol, Severiano Ballesteros, mas também não se encantou por nenhum deles.

O único problema agora é que Elizabeth não está conseguindo encontrar um padre que concorde em realizar o casamento dela com um cachorro. Mas a mulher acredita que em breve realizará seu sonho, tanto é que já preparou os convites e que a cerimônia será para 20 pessoas, pois chamará apenas alguns amigos.

E depois do casamento, ela pretende sair em lua de mel com o ‘cão marido’, sua intenção é ficar alguns dias em um lugar bem bonito e claro, que tenha um hotel que aceite cachorros.

Alguns podem pensar que eu sou maluca, mas me parece certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre“, disse ela.