Escolha uma vassoura mágica para saber o que ela revela para você

PUBLICIDADE

As vassouras não podem ser usadas somente para limpeza do ambiente, mas também para jogar para longe energias ruins ou até expulsar visitas incômodas em sua casa.

De acordo com a lenda, bruxas usavam vassouras para fazer a limpeza mental das casas, porém no caso de uma vassoura mágica ela tinha outras utilidades. Como o de trazer energia positiva para a casa trazendo evolução mental. Cada uma tem um significado, escolha uma das vassouras e veja o que ela revela sobre você.

1 – Perspicaz: você sempre teve uma intuição desenvolvida e tem o sexto sentido de descobrir quando algo não ia bem, e também conseguia acertar o que iria acontecer. 2 – Habilidosa: sempre soube como achar a melhor solução para os problemas, desde fazer um simples bolo, até fazer um complicado trabalho em equipe.

3 – Emocional: você é uma pessoa com grande emoção e é clara em seus sentimentos: ou ama ou odeia. Sempre estará disponível para ajudar quem lhe agrada. 4 – Naturalista: consegue encontrar poder na natureza, ama muito os animais, plantas e adora ficar ao ar livre.

5 – Singular: você tem o dom de virar tudo do avesso até encontrar a resposta certa, é uma pessoa desorganizada, porém tem muita criatividade. 6 – Líder: é um mestre desde o nascimento, tem a capacidade de enfeitiçar as pessoas com sua confiança em sim mesmo. Não tem medo de assumir o controle quando se é necessário.

7 – Empática: busca ajudar as pessoas sempre que pode e deixa todos felizes com a sua sabedoria de se pôr no lugar das outras pessoas. 8 – Flexível: é difícil quem lhe conhece de verdade, você é uma pessoa que sabe a hora certa de expressar as suas ideias.

9 – Lutador: é uma pessoa muito ativa e que nunca está com os braços abaixados, é um pouco teimosa, mas é muito segura de si. 10 – Inteligente: tem um pensamento cheio de profundidade e é uma boa pessoa para dar conselhos, gostando muito de aprender coisas novas todos os dias.