Sonia Lima recorda momento íntimo com Wagner Montes e se declara

PUBLICIDADE

Este mês de julho marca o sexto mês da morte do jornalista Wagner Montes, que morreu em janeiro deste ano. Sua esposa, Sonia Lima, faz constantes homenagens a ele em suas redes sociais, bem como seus filhos que fazem questão de demonstrar todo o amor que tem pelo pai.

A atriz fez uma nova homenagem ao esposo há três dias, fazendo questão de compartilhar um momento íntimo entre os dois. Um romântico beijo que mostra o quanto o casal era unido e apaixonado.

Guarda estes versos que escrevi chorando, como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando. #machadodeassis #seismeses. Te Amuuu para sempre e além”, confira abaixo a publicação que tem recebido milhares de comentários.

Sonia Lima tem milhares de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, as pessoas acompanham seus cliques diários e fazem diversos comentários a cada nova publicação em que ela homenageia o seu amado.

Sonia vc é uma mulher incrível, forte, guerreira , Abençoada é muito Iluminada . Enviando muito amor”, foi um dos comentários recebidos na publicação de Sônia.

Foto com filho na Disney

Cerca de um mês após a morte de Wagner Montes, Sonia Lima foi à Disney com seu filho. Assim que ela fez a postagem dessa foto, ela foi duramente criticada pelos seus seguidores que disseram que ela não estava respeitando o luto pelo seu marido.

Já outros internautas apoiaram que ela está vivendo a vida ao invés de ficar só lamentando. “As pessoas só sabem julgar … Ninguém conhece a Dor que cada um Carrega“, escreveu um seguidor.