Agno viverá um triângulo amoroso ou não? Leandro pedirá o empresário em namoro

PUBLICIDADE

Leandro já entrou na novela A Dona do Pedaço. O personagem interpretado pelo ator Guilherme Leicam será encarregado de ir até São Paulo matar Vivi Guedes, já que Chiclete até hoje não conseguiu ‘entregar a encomenda’. Apelidado de Mão Santa, o justiceiro ficará encantado pela cidade grande e tratará de cumprir logo seu trabalho, mas será impedido.

Chiclete não deixará o sujeito matar sua namorada, afirmando que ele mesmo fará o serviço para cumprir o que foi prometido. Enquanto isso, Adão também terá que viajar até São Paulo para participar do encontro entre as famílias Matheus e Ramirez, em uma nova tentativa de selar a paz definitivamente entre eles, só que morrerá ao sofrer um infarto.

Chiclete e Mão Santa, Órfãos, decidirão morar definitivamente na capital paulista, sendo que Leandro ficará na casa de Marlene e conseguirá trabalho na academia onde Rock treina todos os dias.

Agno a esta altura, ainda estará fazendo de tudo para engatar um romance com Rock, só que o boxeador continuará fugindo dele, mas quando o empresário ver Leandro na academia, imediatamente se apaixonará pelo rapaz.

Rock logo conta tudo que sabe sobre o novato e revela que ele está morando na casa de Marlene, mas precisará arrumar um outro lugar para ficar, então sugere que Agno dê abrigo ao rapaz.

O Leandro está morando com a Tia Marlene, do lado de casa, mas ela não quer ele lá, já pediu para sair… Aí eu pensei… você voltou a morar no seu apê. Não rola dar abrigo para ele, não?”, questionará o lutador.

Agno logo aceita a proposta e vai conversar com Leandro, que fica super feliz. Os dois logo se tornaram bons amigos e não irá demorar muito para surgir um clima entre eles. O empresário, cansado de correr atrás do boxeador, irá desistir definitivamente de Rock e passa a apostar todas as fichas no irmão de Chiclete.

Mão Santa ficará encantado pela forma como Agno o trata e acaba pedindo o empresário em namoro.