Anitta faz revelações sobre atual relacionamento e conta detalhes sobre gravidez e aborto

PUBLICIDADE

Conhecida pelo nome artístico Anitta, a estrela Larissa de Macedo Machado é frequentemente envolvida em polêmicas ao ser entrevistada. Nos últimos meses, a cantora foi alvo de comentários na Internet por ter assumido seu novo relacionamento com Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, que dirigiu várias críticas ao casal em suas redes sociais.

Consagrada a estrela da edição de agosto da revista Marie Claire, Anitta fez revelações em uma entrevista desprovida de tabus. Na pauta, a funkeira abordou temas relacionados à vida pessoal e à carreira, como seu primeiro encontro com o atual namorado, gravidez e aborto.

No quesito relacionamento, é possível afirmar que o romance trata-se de um velho novo amor, tendo a cantora conhecido Pedro Scooby há três anos, em uma festa. Anitta revelou que o surfista demonstrou seu interesse na ocasião e, em um primeiro momento, a cantora recusou, afirmando que não se envolvia com homens casados.

Porém, Pedro alegou que estava solteiro e mostrou algumas matérias que comprovavam o status, o que motivou a funkeira a envolver-se com Scooby. Depois disso, o casal manteve-se unido durante alguns meses mas não levaram a paixão a frente.

Anitta também contou à revista detalhes sobre seus planos relativos à maternidade. Assim, a cantora afirmou que deseja ter muitos filhos, pois gosta de casa cheia, manifestando também seu apoio à temática da adoção, defendendo que também adotaria. Porém, Anitta deixou claro que esse é um plano para o futuro.

Por outro lado, apesar da afirmação que gravidez é uma projeção, a funkeira revelou que não abortaria devido às crenças religiosas. Entretanto, Anitta posicionou-se favorável à descriminalização do aborto, defendendo a liberdade de escolha de acordo com as crenças de cada um.