Multidão xinga Bolsonaro e Gal Costa tem atitude polêmica

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é uma das figuras mais conhecidas do país. Ele ficou famoso, entre outras coisas, por protagonizar polêmicas com algumas celebridades. Neste final de semana, por exemplo, a cantora Gal Costa foi uma das artistas que acabou virando assunto por conta de uma atitude. 

Gal Costa estava realizando uma apresentação na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, quando parte da multidão que a acompanhava começou a gritar palavras de ordem contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Gal Costa então aproveitou para dançar enquanto o público vaiava o político, uma das maiores figuras do cenário nacional. Além da polêmica atitude, a cantora também apareceu em imagens divulgadas posteriormente por ela mesma em sua página oficial no Instagram. 

Veja abaixo uma publicação da cantora Gal Costa, que acabou dando o que falar nas redes sociais. Ela aparece no palco onde a situação ocorreu, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL. 

Como mostra o UOL, o  perfil da cantora no Instagram postou ainda nos stories uma série de vídeos em que se ouve o público gritando: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A banda começa a tocar a marchinha, e Gal gesticula no ritmo.

Em seguida, eles iniciam a música Bloco do Prazer. Gal Costa pareceu gostar da situação e não é a primeira vez que ela se envolve em política. No passado, Gal foi uma das estrelas que participou de campanhas em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PR).