Lembra da mulher Samambaia? Ela mudou e tem uma vida completamente diferente atualmente

PUBLICIDADE

Lembra da mulher Samambaia? Se você era fã do programa Pânico certamente vai se recordar dela. Dani Souza foi uma das assistentes de palco da atração, sendo um grande sucesso na época em que fazia parte do elenco. Atualmente, a vida dela é bem diferente do que vivia quando trabalhava na televisão.

Ela tem um canal no YouTube, onde mostra a rotina de como é sua vida morando em um país tão diferente. Dani Souza se casou com o jogador de futebol Dentinho e desde então abandonou definitivamente a carreira na televisão. A ex integrante do Pânico é mãe de três lindas crianças, o primogênito Bruno Lucas, de seis anos e as gêmeas Sophia e Rafaella, cinco anos. Durante uma entrevista concedida para QUEM, a esposa do jogador revela que o seu maior orgulho é a família que conquistou.

“Foi uma busca constante para melhorar de vida, mas uma das coisas mais importantes que eu queria conquistar era a minha família. Brinco com o meu marido que qualquer lugar que a gente estiver, a gente vai ser feliz. A gente já foi muito simples. O dinheiro é uma consequência. O legal de tudo é poder dar para os meus filhos o que eu não tive”, disse a mamãe coruja.

De origem simples, Dani contou que começou a trabalhar bem cedo, já aos sete anos. Ela fez questão de ressaltar que sempre foi trabalhadora. O que muita gente não sabe, é que ela passou por situações muito tristes em sua vida. Dani disse que tinha um padrasto extremamente violento que batia em sua mãe.

Além disso, ela também revelou que sofria abusos do próprio avô. No entanto, a esposa do jogador disse que o sofrimento a tornou mais forte. Ela alcançou sucesso e adquiriu independência financeira com os anos que trabalhou com o elenco do Pânico na TV.

Apesar de todo sofrimento, ela é feliz com tudo que conseguiu conquistar. Além do canal na internet, Dani também tem vários negócios, muitos no mercado de imóveis, gastronomia e também beleza.