Vivi briga com a mãe e com avó para defender Chiclete, mas tem atitude inesperada

PUBLICIDADE

Maria da Paz bem que tentou alertar Vivi sobre o risco de continuar namorando Chiclete, a boleira foi até a morena pediu para ela ficar longe do sujeito, mas de nada adiantou. A influenciadora digital saiu em defesa do namorado e colocou a prima dele pra correr.

Ainda revoltada, Vivi vai até a fábrica de bolo e dá uma bronca daquelas em Maria da Paz, avisando que é para ela parar de se intrometer em seu relacionamento com Chiclete.

Quando chegar em casa, ainda furiosa, será a vez da influenciadora digital dar uma bronca na mãe e vai sobrar até para a avó, que também está preocupada com a neta. Beatriz já não gostava muito do novo genro, mas quando descobriu que Chiclete anda com uma arma pra baixo e pra cima, aí é que passou mesmo a querer que ele fique bem longe da filha.

Mas Vivi dará uma bronca na mãe, avisando que não irá permitir que ela, nem ninguém fique se intrometendo no seu namoro com Chiclete. Linda entrará na conversa para avisar a filha que se Maria da Paz, que é prima do sujeito, disse que ele não presta para a neta, é porque certamente tem seus motivos.

Tá vendo? Cê também, vó… tá com a cabeça feita pela Maria da Paz. Não vou permitir que as fofocas dessa mulher atrapalhem minha vida“, dirá Vivi, furiosa também com a vó.

Por fim, a morena avisará à família que é para esquecerem de uma vez por todas o que Maria da Paz disse sobre seu namorado.

Apesar de se mostrar tão segura ao defender Chiclete perante a família, Vivi na verdade estará com a pulga atrás da orelha e chamará o sujeito para uma conversa séria. Ela dirá que com tanta gente dizendo que ele não presta, ela acaba ficando ainda mais cismada porque ele guarda um segredo.

E Chiclete ficará surpreso quando Vivi colocá-lo contra a parede e perguntar afinal, qual é o segredo que ele guarda tão bem. Esta cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira (30).