Agno leva Cássia ao restaurante, paquera garçom bonitão na frente da filha e ela percebe

PUBLICIDADE

Agno conseguiu fazer o que queria, ou seja, se separar de Lyris e deixar a ex na miséria. Só que agora ele precisa esconder de todos, inclusive da filha, que é gay, do contrário poderá perder a batalha no tribunal.

Após a separação, o empresário vem tentando dar mais atenção à filha, ser um pai mais presente. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele aparecerá mais preocupado com esta questão, mas sempre atento para não deixar ela perceber nada sobre sua homossexualidade.

Agno irá até a casa da ex-esposa para convidar a filha para um passeio e será recebido com ataques por Lyris. A ex-madame perguntará se ele foi conhecer a casa miserável para onde a enviou, juntamente com a mãe.

O ricaço avisa que foi até lá apenas para chamar a filha para um passeio e nada mais.”Que milagre, lembrou que eu existo“, dirá Cássia, feliz em ver a atitude do pai.

Durante o passeio, Agno sugere à filha que eles parem em um restaurante para comer alguma coisa ele e a garota concorda. Ela aproveitará para perguntar ao pai o motivo dele ter se separado, mas o empresário não dará muitos detalhes, apenas dirá que não quis mais ficar bancando Lyris e a sogra, como fez a vida toda.

Durante a conversa entre pai e filha, o garçom chega para lhes servir e Agno ficará encantado ao ver o rapaz. Por mais que tente, não conseguirá tirar os olhos do rapaz, que sem graça serve os dois.

Assim que o garçom se retirar, Cássia irá logo questionar o pai: “Por que olhou daquele jeito estranho pro garçom?”.

O empresário dirá que ao ver o garçom, pensou que era um velho conhecido, mas depois viu que se confundiu. A garota fingirá que acreditou, mas na verdade terá percebido que alguma coisa aconteceu e seu pai não quis revelar para ela.