Cristiano Ronaldo e um novo companheiro no ataque que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Juventus e Manchester United têm pouco tempo para fechar a que pode ser a operação desse mercado de transferências. O mercado inglês fecha no dia 8 de agosto, mas o Manchester não quer arriscar deixar tudo para o final.

Os ingleses querem assinar tudo essa semana, evitando arruinar uma negociação surpreendente, que pode beneficiar os dois gigantes europeus, em uma troca que ninguém esperava. 

Juventus e Manchester em negociações

Nas últimas semanas, se falou muito em um possível interesse da Juventus por Paul Pogba. O meia do Manchetser United não estaria satisfeito no Old Trafford e vem se falando nessa possibilidade de ele regressar na Itália, para uma casa que ele conhece tão bem. Porém, não é sobre Pogba que os dois times estão negociando. Longe de isso, até. 

Porém, quando se falou de Pogba na Juve, se percebeu que o Manchester estava com interesse em alguns jogadores ‘bianconeros’. Os nomes de Paulo Dybala e Douglas Costa foram rapidamente associados para a Juventus, e parece que a joia argentina pode mesmo começar empacotando suas coisas. 

De acordo com o jornal Tuttosport, Dybala poderia reforçar o Manchester United e, no caminho oposto, o atacante belga Romelu Lukaku poderia se juntar a Cristiano Ronaldo no ataque da Juventus. 

Lukaku mais perto de Cristiano Ronaldo

Lukaku quer deixar o Manchester United e ele até esteve associado para uma mudança para a Inter de Milão. Porém, o negócio caiu, mas ele pode mesmo jogar na Liga italiana, só que com a camisa dos campeões nacionais. 

https://www.instagram.com/p/ByQxQKHhQV3/

Lukaku poderia, finalmente, ser o atacante que falta na estratégia de Maurizio Sarri, um jogador com características diferentes de todos os que estão na Juventus. O jogador vai custar, no entanto, o passe da joia argentina. O Manchester poderia pagar ainda 15 milhões de euros para a Juventus, concluindo a operação, que é bastante surpreendente.