Florentino Pérez tem novo reforço para Zidane, que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Florentino Pérez já conhece os pedidos de Zinedine Zidane, que o Real Madrid vai tentar garantir até o final desse mercado de transferências. O treinador francês solicitou a assinatura de Paul Pogba para o meio-campo e, se possível, um atacante para cobrir a ausência, por lesão, de Marco Asensio. Da mesma forma, Zidane também pediu um pivô defensivo, já que Casemiro continua sem convencer, ele que até chegou mais tarde após a participação na Copa América e, com a venda de Marcos Llorente ao Atlético de Madrid, não há mais alternativas no elenco. 

Real Madrid tem novo favorito para o meio-campo

O problema, no Real Madrid, para seguir com essas contratações é que o clube não está vendendo. A diretiva já gastou mais de 300 milhões de euros em reforços, mas estão vendendo pouco, complicando as contas do clube. No momento, eles só teriam dinheiro para uma assinatura galáctica. Os restantes negócios poderiam se concretizar mediante algumas trocas. 

Por exemplo, para Zidane ter seu pivô mais desejado, ele poderia vender Casemiro, por um valor entre os 60 e 80 milhões de euros, e só depois ele poderia contratar seu favorito. Esse é Geoffrey Kondogbia, o craque do Valência que tem estado na agenda do Real Madrid há anos.

https://www.instagram.com/p/BxS2Rm1BhdW/

Pode jogar com Pogba

O meia do Valência está jogando bem no Valência. Com a ajuda de Marcelino García Toral, Kondogbia recuperou sua melhor versão, após passagens mais fracassadas tanto no Mônaco, como na Inter de Milão. Aos 26 anos de idade, o francês é conhecido por ser muito forte fisicamente, poderoso no jogo aéreo e ter um toque de bola inteligente.

Esse poderia ser o momento para o jogador tentar um desafio maior em sua carreira. Ainda para mais, ele poderia encaixar bem no meio-campo com Paul Pogba, se o meia do Manchester Untied acabar mesmo sendo o galáctico escolhido pelo Real Madrid. Kondogbia poderia custar 70 milhões e ser essa alternativa para o brasileiro Casemiro.