Joelma aparece ao lado de paixão antiga e surpreende com foto: ‘meu amor’

PUBLICIDADE

A cantora Joelma é uma das celebridades mais populares e queridas do Brasil por causa de seu talento musical e carisma. Aos 45 anos, ela é dona de uma voz marcante e de uma beleza evidente. Recentemente, a forrozeira esteve presente em uma de suas redes sociais e chamou atenção dos seus fãs após um clique inusitado abraçando uma açaizeiro.

Na imagem, a ex-vocalista da banda paraense Calypso, muito conhecida pelo público brasileiro, aparecia demonstrando muito amor pela árvore em um local  não identificado na publicação, mas que estava rodeado de plantas com uma legenda bastante curiosa.

Junto a fotografia, Joelma escreveu: “Atendendo a pedidos,
Abraçada com a minha paixão antiga! E aí babys, gostaram? Meu açaizeiro”
. Logo em seguida, a publicação recebeu uma chuva de elogios e curtidas.

A imagem foi compartilhada no perfil oficial da cantora na última sexta-feira (26/07) e os fãs não perderam a oportunidade de deixar uma mensagem de carinho para a musa do Pará: “te amo, meu amor”, escreveu um. “Linda sempre”, acrescentou outro.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/

Desde sua publicação, a foto já recebeu mais de 50 mil curtidas dos admiradores de Joelma, que estão sempre acompanhando os novos trabalhos e shows. Atualmente a artista já conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Ela era casada com o guitarrista Chimbinha, com quem fazia parceria musical na Banda Calypso. Eles se divorciaram em 2015, quando houveram rumores de que o músico teria traído Joelma.