A Dona do Pedaço: tórrido triângulo amoroso entre Agno, Rock e Mão Santa vão agitar trama

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem ter uma reviravolta envolvendo o romance reprimido que Agno (Malvino Salvador) tem por Rock (Caio Castro), tudo começa quando o dono da construtora se encanta por Mão Santa (Guilherme Leicam) e um tórrido triângulo amoroso começa a ser desenhado.

O matador de aluguel será enviado até a cidade de São Paulo depois de Chiclete (Sérgio Guizé) falhar em sua encomenda e não conseguir matar Vivi (Paolla Oliveira). A morte da digital influencer foi encomendada pelo motorista da família, Cosme (Otávio Mil), depois de Otávio (José de Abreu) ter sido o grande responsável pela morte da filha dele.

Depois que Cosme morrer, a vinda de Mão Santa não terá mais sentido algum e ele vai desejar abandonar a carreira de matador de aluguel. O jovem inexperiente será ajudado por Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Suely Franco), porém, ele terá grande dificuldade em conseguir achar um bom emprego e fazer tudo direito, por nunca ter tido um trabalho formal.

Desolado, ele estará andando pelas ruas da cidade e neste momento o rapaz será encontrado por Agno que oferecerá ajuda para ele. Mão Santa ficará encantado com essa atitude do ricaço e começará a se aproximar dele cada vez mais.

O jovem nunca teve relacionamento com ninguém, por conta dessa aproximação Agno agora terá duas pessoas de seu interesse, Rock e Mão Santa, formando um triângulo amoroso que promete agitar a trama da novela quem tem autoria de Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre depois da edição diária do Jornal Nacional.