Bebês aparecem com dentes e fotos viralizam nas redes sociais; entenda a polêmica na web

PUBLICIDADE

Fotos de bebês sempre encantam a todos nas redes sociais, não importa se eles aparecem rindo, brincando ou até mesmo dormindo. Muitas pessoas adoram ficar curtindo fotos de bebês nas redes sociais e acham lindas estas criaturinhas sem dentes, sem cabelo e sem maldades, são seres inocentes que estão aprendendo aos poucos enquanto vão crescendo.

Só que uma fotógrafa compartilhou algumas fotos de bebês e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas: as crianças aparecem com dentes.

Quem nunca imaginou como seriam os bebês com dentes, podem conferir as imagens abaixo e ver que as montagens ficaram hilárias.

Amy Hael é a fotógrafa responsável pelos ensaios com os recém-nascidos e graças a um programa de edição conseguiu estes sorrisos lindos para as crianças.

‘Se bebês tivessem dentes’ é o nome do álbum compartilhado no perfil da fotógrafa no Facebook e as montagens de Amy Hael já contam com mais de 29 mil reações. Ela disse que nunca riu tanto na vida ao dar alguns dentes para os bebês. A fotógrafa disse que riu tanto com o resultado que resolveu compartilhar com os seguidores.

Antes que alguém criticasse o trabalho de Amy, ela fez questão de dizer que os pais de todas as crianças que aparecem nas imagens, autorizaram que ela fizesse a edição das fotos. Muitos internautas gostaram das fotos, acharam o trabalho hilário e disseram que Amy deveria fazer o mesmo com outros bebês. Só que algumas pessoas acharam as imagens bizarras, alegando que não estavam sabendo lidar.

“Eu pessoalmente achei isso muito engraçado, mas graças a Deus ninguém nasce com dentes”, comentou uma internauta.