Após morte de atriz, personagem famoso de Os Simpsons deve sumir; veja quem é

PUBLICIDADE

Desde que o ano começou, o cenário televisivo vem perdendo muitos de seus artistas, como o ator Caio Junqueira, o apresentador Ricardo Boechat e o também ator Cameron Boyce. No último sábado (27/07), mais uma grande perda foi anunciada e deixou muitas pessoas tristes. 

Faleceu a atriz e dubladora Russi Taylor, que tinha 75 anos de idade. Ela passou décadas dublando a voz de uma das personagens mais famosas e queridas da Disney, a Minnie Mouse, trabalho pelo qual se tornou muito conhecida pelo público do mundo inteiro. 

Além de Minnie, Taylor também era dubladora do personagem Martin, dos seriado americano Os Simpsons. Provavelmente, após o falecimento de Russi, o garotinho irá sumir do seriado, mas o fato ainda não foi confirmado pela produtora responsável pelo programa.

A morte aconteceu na casa da artista, que morava na cidade de Glendale, no estados da Califórnia, nos Estados Unidos. Até o presente momento, a imprensa americana ainda não se pronunciou sobre o motivo que teria causado a perda de Russi. 

Bob Iger, o chefe executivo da companhia Disney, lamentou a morte de Taylor: “Minnie Mouse perdeu a voz com a morte de Russi Taylor. Russi fará muita falta e deixamos nossos sentimentos para a família e amigos, junto com nossas mais profundas condolências”. 

Taylor trabalhou para a companhia americana de 1986 até 2019. Além disso, ela também dublou as vozes de vários personagens de outras animações conhecidas no mundo inteiro, como The Jetsons (1990) e As Aventuras do Coelho Americano (1986).