Vídeo: funcionário da Globo morre e namorada fica ferida após ataque de homem com faca

PUBLICIDADE

Pelo menos duas pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas no ataque realizado por um homem armado com uma faca. O crime aconteceu no Humaitá, um bairro que fica próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, deixando todos chocados.

A polícia informou que o criminoso tem cerca de 44 anos e foi identificado como Plácido Correa de Moura, ele é morador de rua e com uma faca, saiu atacando as pessoas na manhã de ontem. As duas pessoas que morreram são: João Napoli, engenheiro, 39 anos e Marcelo Henrique Corrêa Cisneiros Reis, personal trainer, também de 39 anos.

João trabalhava como engenheiro na Rede Globo e estava acompanhado a namorada quando foi atacado pelo morador de rua. Caroline Martinho, 30 anos, também foi atingida e começou a gritar por socorro. O casal tinha plano de se casar dentro de três semanas e agora ela se encontra em estado de choque, recebendo o carinho dos familiares e amigos.

Segundo o jornal Extra, João e Caroline estavam preparando uma cerimônia modesta, contando com a presença dos familiares e amigos mais próximos, o evento seria realizado no dia 16 de agosto.

A outra vítima fatal, o personal trainer Marcelo, estava a caminho da casa de sua mãe quando viu a movimentação e resolveu entrar no meio para ajudar, sendo golpeado e veio a óbito. Marcelo fez de tudo para impedir que o criminoso atacasse as pessoas que estavam socorrendo o funcionário da Globo, caído no chão. A polícia ainda não informou se o homem que promoveu o ataque ficará preso ou se responderá em liberdade.