São Paulo faz oferta por jogador da seleção brasileira

PUBLICIDADE

O São Paulo segue em busca de reforços para o restante da temporada. Atendendo ao pedido de Cuca, o tricolor paulista está atrás de um lateral direito. O jogador Pará, que está no Flamengo, entrou na mira esses dias do time do Morumbi. O jogador se enquadra no perfil que o técnico Cuca deseja, alguém experiente.

Atualmente, Cuca tem como opções para a lateral direita 4 jogadores, são eles: Igor Vinícius, titular nas duas últimas partidas, Walce, muito jovem e zagueiro de origem, Hudson e Tchê Tchê, que são volantes e o primeiro já disse que prefere não ser improvisado na lateral, optando pela sua posição de volante, que se sente mais confortável.

Daniel Alves é o alvo

Pensando alto e querendo alcançar voos maiores, o São Paulo agora aposta na experiência de Daniel Alves para suprir a carência da lateral direita. O jogador multicampeão já disse que o São Paulo é seu time de coração e o clube vai usar isso como trunfo para tentar acertar a transferência do jogador.

Porém, para vencer essa batalha, o tricolor paulista enfrenta uma forte concorrência de times da Europa. Segundo alguns veículos de comunicação, a Juventus da Itália e outros dois clubes espanhóis estão querendo o jogador também. Daniel Alves anunciou sua saída do PSG durante a disputa da Copa América e desde lá começaram a surgir boatos sobre o futuro do jogador. Apesar da sua idade ser considerada alta, principalmente para um lateral, o atleta de 36 anos ainda mostra um futebol bastante elevado.

Auge da carreira

Daniel Alves teve o auge da sua carreira quando jogava no Barcelona, onde jogou de 2008 à 2016, e fez uma excelente dupla com o argentino Lionel Messi. Daniel Alves estava presente numa das eras mais vitoriosas do time catalão e por vezes foi eleito o melhor lateral direito da atualidade, estando entre os onze melhores jogadores da época.