Vídeo: Anitta ‘aparece’ de surpresa em casamento de fã e noiva fica aos prantos; assista

PUBLICIDADE

A cantora Anitta resolveu fazer uma surpresa para uma de suas fãs neste último final de semana e emocionou a todos, principalmente a noiva que não conseguiu segurar as lágrimas. O noivo enviou um pedido para a funkeira e ela fez questão de gravar um vídeo que foi enviado para a noiva, que é uma super fã de Anitta.

Nas redes sociais, um vídeo está sendo compartilhado e mostra o casal sentado em duas cadeiras bem no meio do salão, quando as imagens começam a ser exibidas nos telões.

Foi então que Anitta apareceu e deixou o seguinte recado para a noiva: “Oi, Jéssica! Anitta, como você já pode ver. Estou sabendo que hoje é o seu casamento. O Bruno me chamou para mandar essa mensagem, já que você é muito minha fã. Espero que vocês sejam muito felizes. Um beijo e obrigada pelo carinho”.

A noiva simplesmente foi aos prantos ao ver que um dos dias mais felizes de sua vida, ficou ainda mais especial com a participação de uma pessoa que ela tanto admira e que nunca imaginou receber uma surpresa tão carinhosa como esta. Apesar da agenda lotada da funkeira, que está fazendo uma bateria de shows pela Europa, ela reservou um tempinho para enviar o recadinho e deixou a fã emocionada, assim como todos que estavam presentes.

Recentemente a funkeira fez um show histórico no Tomorrowland 2019, na Bélgica, um momento muito marcante em sua carreira, depois ela se encontrou com o namorado, Pedro Scooby, em Portugal. Anitta ainda arrumou mais um tempinho para conversar com os fãs nas redes sociais e apareceu deitada ao lado do surfista. Muitos internautas perceberam que ela usava um anel de brilhantes, o que levou muitos a desconfiarem que esteja noiva, mas oficialmente nada foi confirmado.