Acabou!? Maiara deleta fotos com Fernando, deixa de seguir e fãs esperam o pior

PUBLICIDADE

Os fãs do casal Maiara e Fernando acordaram nesta segunda (29) tendo muito o que lamentar. Já se alastrou pelas redes sociais e até por alguns portais de fofoca que o casal teria colocado um ponto final no relacionamento

Isto porque, de início, seguidores de Maiara perceberam uma notória diminuição na quantidade de fotos da cantora, para a surpresa de todos, ela havia deletado justamente as fotos em que aparecia com Fernando.

Temendo pelo pior, que realmente aparenta ter acontecido, os mais curiosos não se contiveram e seguiram até o perfil de Fernando Zor, onde notaram o mesmo efeito do ‘deixa de seguir’ ter acontecido. Fernando e Maiara não se seguem mais nas redes sociais e as fotos de casal estão sumindo das redes…

Sem ter onde se respaldar, já que nenhuma das partes falou a respeito, os seguidores começaram a debater nas redes sobre o que poderia ter levado ao provável término do relacionamento, já que todos os indícios são forte de que isto tenha realmente acontecido.

O relacionamento entre Fernando Zor e Maiara começou no início de março e rapidamente ganhou muitos adeptos, fãs de um passaram a seguir e conhecer mais de perto o trabalho do outro. Por vezes, o casal postava muito conteúdo junto, brincando e apaixonado.

Tatuagem de Maiara

mayara chegou a fazer uma tatto em homenagem ao amado, ela fez o desenho de um pássaro onde pode ser lido ‘Zor’, apelido carinhoso que ganhou do então namorado, tal tatuagem pode ser vista no tornozelo da cantora. Maiara já sofreu com acusações de que seria ‘grudenta’, na ocasião, Fernando apareceu para gravar um vídeo em defesa da amada.