Acidente grave com ônibus de famosa dupla sertaneja deixa um morto: ‘prensado contra muro’

PUBLICIDADE

Aconteceu em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, no centro-oeste brasileiro, um grave acidente na manhã desta segunda-feira (29), com o ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson. No acidente, um motorista auxiliar do veículo acabou sendo prensado contra um muro, gerando graves lesões e fraturas na região do tórax e da cabeça, causando a sua morte.

Alziro de Oliveira Marquize, de 54 anos, ajudava o motorista do ônibus a manobrar o veículo, que estava saindo da garagem em marcha ré. De acordo com as autoridades locais, o veículo que conta com câmbio automático, teria sido acelerado pelo motorista Ervando Aparecido Araújo, de 45 anos de idade, que estava tentando sair de um buraco. Ele passou por testes de bafômetro, que deram resultado negativo. Os dois trabalhavam juntos no mesmo ônibus haviam pelo menos quatro meses.

Por conta da gravidade, equipes de socorristas do SAMU foram acionadas, e se dirigiram para o local, Os paramédicos tentaram por cerca de 40 minutos reanimar Alziro de Oliveira Marquize, mas frustraram-se. Ele acabou não resistindo aos graves ferimentos, morrendo dentro da viatura.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson, o empresário dos cantores foi até a garagem para se inteirar da situação, e os sertanejos já foram avisados sobre a tragédia. Eles devem se pronunciar sobre o ocorrido ainda na tarde desta segunda-feira.

O motorista Ervando Aparecido Araújo deve ser conduzido para uma delegacia de polícia, onde dará maiores esclarecimentos sobre a tragédia. Ele deve ainda ser indiciado por homicídio culposo, não havendo a intenção de matar o companheiro de trabalho.