Vida de menino muda para sempre após declaração dolorosa da mãe: ‘eu nunca te amei’

PUBLICIDADE

A maternidade é um momento especial na vida da maioria das mulheres. No entanto, esse sentimento não é compartilhado por uma pequena minoria. Infelizmente, nos dias de hoje existem muitas histórias de abandono em que as mães não se importam muito com os filhos.

Um garoto de 11 anos de idade sentiu na pele a dor da rejeição de sua própria genitora. Quando o jovem escutou da mãe que ela não sentia amor por ele, o menino ficou chocado com a triste revelação.

Aos 51 anos de idade, Simon Dawson fez um relato comovente e falou sobre como a declaração da mãe mudou completamente a sua vida. “Uma manhã quando eu tinha 11 anos minha mãe me disse que havia ido ver o psiquiatra. Ela disse: ‘Ele não falou muito, só ficou lá sentado e fumando. Eu disse para o psiquiatra que eu não te amava, que eu nunca te amei”, desabafou Dawson.

Ele contou que a mulher falou de maneira calma e que não parecia ser algo importante a revelação feita. Ainda de acordo com Simon, a tia teria pago o psiquiatra para sua mãe. “Eu queria que ela te adotasse, queria que ela fosse sua nova mãe”, disse a mulher. Porém, ela não quis adotar o jovem na época.

Depois que ouviu tudo isso da própria mãe, Dawson disse que apenas ficou calado, pois apesar dos conflitos constantes, ele acreditava que o relacionamento com a genitora parecia normal. Aos 15 anos, a mulher arrumou um namorado que a agredia e sempre que ele tentava defender, a mãe fazia questão de dizer que não amava o filho.

Foi quando resolveu sair de casa e numa tentativa de fugir da situação dolorosa, ele decidiu ser uma outra pessoa e criou uma nova identidade. Simon contou que deu certo e acabou se casando com Debbie e o casal já está junto há 28 anos.

Porém, eles optaram por não ter filhos, pois tinha medo de não conseguir sentir amor por eles. Simon Dawson ainda sente a dor pelo difícil relacionamento materno e afirmou que até hoje gostaria que sua mãe o tivesse amado.