Neymar pediu ao seu staff para jogar no Flamengo, segundo setorista do clube

PUBLICIDADE

Todos que acompanham notícias do futebol sabem que o Flamengo está se esforçando ao máximo para trazer um reforço em todos os setores de seu elenco. Para esquentar ainda mais essas contratações, um craque da Seleção Brasileira teria pedido para jogar no Mais Querido do Brasil.

Essas informações foram divulgadas em primeira mão por Enzo Siciliano, que é jornalista e setorista do Flamengo. De acordo com ele, Neymar teria solicitado ao seu staff que tivesse um empréstimo no Clube da Gávea por seis meses.

É válido lembrar que a situação do craque no seu atual clube, o Paris Saint-Germain, não está muito boa. Uma vez que ele pediu para ser negociado com outro time da Europa, porém o PSG quer receber pelo menos 222 milhões de euros, valor este que foi investido no atleta.

Primeira mão: Neymar ligou para o Flamengo para pedirem seu emprestimo de 6 meses junto ao PSG. Além do sonho de atuar pelo Fla, o jogador ficaria mais próximo de suas instituições e seus negócios no Brasil”, foi a nota divulgada pelo jornalista. Confira a postagem na íntegra logo abaixo e as dezenas de comentários a respeito disso.

https://twitter.com/esiciliano_/status/1155494878014558208

Neymar teria dado a justificativa de um possível retorno ao seu país por ter um grande sonho de jogar com a camisa rubro-negra. Somado a isso está a possibilidade de estar mais perto de sua família, suas instituições e outros negócios próprios que ele possui fora de campo. A negociação tem se tornado complicada devido ao seu alto salário e por isso pode não avançar.

Campeonato Brasileiro e Libertadores da América

Após uma sequência de derrotas, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 neste último domingo em partida do Campeonato Brasileiro. Mas o clube tem um duro embate pela frente, precisa vencer do Emelec por três gols de diferença na próxima quarta-feira (31) para avançar na Copa Libertadores da América.