Homem tenta descobrir porque não consegue dormir; câmera de segurança surpreende

PUBLICIDADE

Lomphonten Lomphontan, um jovem morador de Bangkok, na Tailândia, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque ele revelou que não estava conseguindo dormir bem e, com medo de ter algum tipo de problema de respiração, decidiu instalar câmeras de segurança em seu quarto. 

O que o jovem tailandês  descobriu está dando o que falar. Isso porque o gato dele, todas as noites, era quem misteriosamente atrapalhava o seu sono. O caso, é claro, mexeu com a internet. Eu acordo assim todos os dias”, escreveu uma jovem. “Meu gato também dorme em cima de mim, mas ele ainda respeita minhas vias respiratórias”, comentou outra. O post já tem mais de 1,5 milhões de likes e 415 mil compartilhamentos. 

Abaixo, o leitor pode ver uma imagem do gato rondando o seu dono em pleno sonho, o que surpreende muita gente que acompanhou o conteúdo por meio das redes sociais:

O animal é realmente sorrateiro e parece não se incomodar no mal que está causando em seu dono. Aos poucos, ele parece querer atenção e abraça o jovem tailandês, enquanto esse tenta dormir. Felizmente, para o jovem, ele não tem um problema mais grave do que um super felino amoroso, que não sabe a hora de parar de dar carinho. 

E para completar, a foto da capa deste artigo, o gato literalmente tapa a respiração do seu dono. De qualquer forma, impressiona o quanto ele não acorda com tamanho abraço. 

Certo mesmo é que a descoberta é, no máximo, muito fofa. Nas redes sociais, após a divulgação dessa história, outros internautas decidiram divulgar relatos parecidos.