Mariana Godoy faz deboche após se casar com padre: ‘nem aí pra família tradicional’

PUBLICIDADE

Mariana Godoy é um dos grandes símbolos da televisão brasileira. A jornalista prestou, durante cerca de duas décadas, trabalhos memoráveis para a Rede Globo, envolvendo a apresentação de telejornais de grande exposição, tais como o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil, transmitido em cadeia única para todas as afiliadas da emissora carioca no país.

Entretanto, no ano de 2014, a jornalista decidiu dar novos rumos para a sua carreira. Pediu demissão da Globo, fechou contrato com a RedeTV!, e ingressou em um novo projeto, com o programa Mariana Godoy Entrevista. A atração costuma receber grandes personalidades brasileiras, envolvendo artistas, esportistas e políticos em destaque no cenário nacional.

Fora da televisão, Mariana Godoy vem recebendo algumas críticas por conta do seu casamento no mínimo incomum, com o ex-padre Dalcides Biscalquin. O religioso largou a batina para viver um romance ao lado da jornalista, o que rendeu para ambos várias críticas, sobretudo de setores da própria Igreja Católica.

Em entrevista para o portal UOL, Mariana Godoy afirmou não se importar com nenhuma dessas críticas, dizendo não estar “nem aí pra família tradicional“. Ela revelou ainda que dá risadas de todos os memes e críticas dirigidos a ela.

Sobre a televisão, Mariana Godoy julga ter conquistado o seu lugar, em um ambiente que tradicionalmente se mostra hostil contra as mulheres. Aos 50 anos, a jornalista afirma que o padrão a ser seguido no Brasil é o da substituição ou exigência da manutenção de um aspecto jovial para as apresentadoras que alcançam determinada idade.