Após desligar o celular, mãe olha para seus bebês e fica chocada ao revelar o que viu

PUBLICIDADE

A modernidade trouxe muitos benefícios que facilitam a vida da população. Atualmente, existem equipamentos que jamais seriam imaginados há alguns anos. No entanto, essa comodidade da tecnologia também tem os seus efeitos colaterais. Podemos citar o uso do celular como um dos avanços mais incríveis dos últimos anos.

Infelizmente, o aparelho tem deixando muitas pessoas completamente dependentes. Isso ocorre principalmente por causa das redes sociais. Ele une pessoas que estão muito longe e acaba separando os que estão perto. É muito comum sair na rua e ver que a maioria das pessoas está com o celular nas mãos.

Uma mulher percebeu o quanto o aparelho consome tempo e resolveu deixar de lado para observar os filhos de apenas dois aninhos brincando. A família mora na Califórnia, Estados Unidos. Brandie Wood, a mãe dos gêmeos, ficou tão impactada com a experiência que resolveu compartilhar em suas redes sociais.

“Hoje eu fiz um experimento. Eu assisti meus meninos brincarem. Eu sentei quieta no canto do quarto e contei quantas vezes meus filhos olhavam para mim. Eles olhavam para mim por uma série de motivos: para ver se eu tinha visto o novo truque deles, para buscar aprovação, buscar desaprovação para o que estavam fazendo e para verem minhas reações”, disse a americana.

Brandie ressaltou que não parava de pensar que se estivesse com o celular na mão, certamente teria perdido momentos especiais ao lado dos filhos. Provavelmente, os pequenos imaginariam que a net é mais importante que eles.

A experiência desta mãe serve para alertar outros pais a refletirem sobre o assunto e saber discernir o que é mais importante. Afinal de contas, o tempo passa rápido e as memórias de criança permanecem pela vida toda. A mãe termina sua postagem pedindo para que as pessoas pensem sobre o assunto e busquem ser diferentes.