Tudo que acontece nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço: resumo de 29/07 a 03/08

PUBLICIDADE

Esta será uma semana agitada na novela A Dona do Pedaço, onde o público ficará preso diante da TV acompanhando o desenrolar da história envolvendo Chiclete com Vivi, além dos golpes contra Maria da Paz, os próximos capítulos vão ser pra lá de empolgantes.

Segunda-feira: Cosme flagra Chiclete impedindo Mão Santa de matar Vivi. Agno mentirá para a filha, enquanto Téo diz a Josiane que não revele as senhas para Zé Hélio. Eusébio descobrirá que Chico está procurando por seu dinheiro. Gilda fingirá que está passando mal para prender Amadeu.

Terça-feira: Vivi avisa Maria da Paz para não se intrometer em sua vida com Chiclete. Josiane combina com a decoradora para pegarem dinheiro de Maria da Paz. Régis se diverte com a boleira e briga com a amante. O playboy perderá mais dinheiro no cassino. Amadeu tenta fazer com que Rock deponha contra Agno.

Quarta-feira: Chiclete não conta toda verdade a Vivi. Régis não gosta de ver Téo com Josiane no quarto e Maria da Paz acha estranho o jeito do marido. Mão Santa tenta matar Vivi mais uma vez. Fabiana aceita ficar com o apartamento de Maria da Paz e a boleira percebe que já a conhece de algum lugar.

Quinta-feira: Antero diz a Marlene para deixar Mão Santa ficar em sua casa. Vivi faz questão de humilhar Camilo na frente dos policiais. Maria da Paz fica chocada ao ver os móveis que Josiane comprou. Márcio descobre que Josiane mentiu e decide contar tudo para a patroa.

Sexta-feira: Cosme decide que ele mesmo matará Vivi. Otávio envia presente para Sabrina. Maria da Paz contrata vários funcionários para a mansão. No tribunal, Lyris perde a causa para Agno. O presente de Sabrina, por engano é enviado para Beatriz.

Sábado: Chiclete mata Cosme e salva Vivi, fugindo logo em seguida. A blogueira diz que tentaram sequestrá-la e o motorista acabou sendo baleado. Kim é contratada por Agno para alavancar a carreira de Rock. Adão ameaça o filho ao saber que ele matou Cosme. Maria da Paz fica furiosa ao descobrir que a filha desviou dinheiro.