in

Flamengo: ousada caça por atacante tem nomes de peso como Ribéry, Rondón e Diego Costa

GE / Montagem: Nado News
Publicidade

O Flamengo está em uma incessante busca pelo atacante dos sonhos do técnico Jorge Jesus. Com chegadas de peso como Rafinha e Filipe Luís, o treinador rubro-negro ainda sonha em ter um grande atleta para esta importante posição.

Se até agora ainda não houve um centroavante de peso contratado, não foi por falta de empenho do Mais Querido do Brasil. O clube teve ousadas tentativas na janela de transferências do futebol europeu, com alguns nomes que chegou a animar a torcida por um tempo.

Ribéry

O primeiro a encabeçar a lista de tentativas é Franck Ribéry que tem muita amizade com o recém-chegado Rafinha. Os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, até consultaram o atleta, porém o valor alto cobrado pela possível contratação e o desejo dele em continuar em solo europeu emperraram a negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Costa

O jogador que é naturalizado espanhol é um flamenguista assumido e isso já seria um bom motivo para trazê-lo ao Mengão. Porém, Diego tem contrato firmado com o Atlético de Madrid até 2021, além disso, o seu salário é muito alto comparado com o do Brasil. Para se ter uma ideia, ele ganha três vezes mais que Gabigol, uma das maiores folhas de pagamento do clube.

Salomón Rondón

O Clube da Gávea bem que tentou trazer o jogador, porém ele acabou cedendo aos milhões oferecidos pelo futebol da China. Ele foi vendido ao Dalian Yifang depois de se destacar na Premier League, tendo balançado a rede adversária em 12 oportunidades.

Kenedy

Para fechar a lista, o atacante também chegou a ser sondado pelo Flamengo, porém o Chelsea não se interessou pela proposta do time brasileiro e encerrou a conversa.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .