Neguinho da Beija-Flor rompe amizade com Lula e motivo gera perplexidade: ‘nunca mais’

PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes do Carnaval carioca é o de Neguinho da Beija-Flor. Durante muitos anos, ele fez a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ser sua verdadeira casa. Além da música, Neguinho da Beija-Flor ficou conhecido por ser amigo próximo de um dos políticos mais influentes do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula está hoje preso em Curitiba, no Paraná. 

Vídeo sátira teria sido motivo para fim de amizade entre Lula e cantor

A amizade entre Lula e Neguinho da Beija-Flor era tão grande que o ex-presidente chegou a ser padrinho do casamento do artista, que aconteceu em pleno Sambódromo. No entanto, atualmente, os dois não querem mais saber um do outro. O motivo para tal quebra desse elo ganhou destaque nesta segunda-feira, 29 de julho, na Coluna F5, do jornal Folha de São Paulo. 

De acordo com Neguinho, o vídeo abaixo teria sido o motivo para que Lula não quisesse mais falar com ele. O líder da Beija Flor de Nilópolis, uma das maiores campeãs do Carnaval carioca, aparece nas imagens cantando um samba sátira contra Lula.

No vídeo, Neguinho da Beija-Flor fala sobre o tríplex do Guarujá – empreendimento que a justiça acredita ser de Lula – e faz piada sobre o tema. Lula teria visto as imagens e não gostado nada do conteúdo. 

“– O Boca Nervosa fez uma sátira e eu gostei. Cantei junto com ele e tinha uma sobrinha com celular gravando – disse. Segundo ele, Lula não aceitou as desculpas pelo vídeo nunca mais. O cantor fez as revelações em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, programa comandado por Pedro Bial na TV Globo.