A Dona do Pedaço: presa, pobre e na rua da amargura; Maria da Paz viverá inferno

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, em breve, terá capítulos decisivos na tela da Globo. O folhetim fará a personagem Maria da Paz (Juliana Paes) viver um tremendo interno. Mas como será esse passo a passo. O site Natelinha publicou nesta segunda-feira, 29 de julho, o que deve acontecer com a protagonista da novela. A seguir, vamos narrar as possíveis sequências que envolvem a boleira. 

1 – Maria flagra filha com Régis e vai parar na cadeia

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) enfim vão para a cama na cara dura, dentro da nova mansão de Maria da Paz. No entanto, o que eles não esperavam é que a personagem vai flagrar tudo. 

Após muita gente dizer que Maria precisa tomar mais cuidado em relação à filha e ao companheiro, Maria entra armada no quarto de Jô, após ouvir um barulho. Ela dá um tiro em Régis, que fica entre a vida e a morte. Maria da Paz vai presa. 

2 – Régis fica ao lado de Maria da Paz e Jô bota mãe no olho da rua

Mesmo levando um tiro, Régis vai ser essencial para Maria sair da cadeia. Ele a apoia, porém ao voltar para casa, Maria da Paz tem uma nova triste decepção. Sua filha enraivecida, a expulsa da própria mansão. 

À essa altura, Josiane já vai ter tomado conta também da fábrica de bolos e Maria não será dona de mais nada. A protagonista não terá nem onde dormir. Para evitar que paz vire mendiga, amigos e Régis vão ajudá-la. 

3 – O futuro de Maria da Paz e Josiane

A expectativa agora é em relação ao que vai acontecer depois disso. Rumores de telespectadores acreditam que Jô, por nunca ter trabalhado, deve levar a fábrica da mãe à falência. Já Maria, que não tem mais nada em seu nome, deve se reerguer que nem no começo da trama, vendendo bolos nas ruas.