Maria da Paz quase mata a filha de tanto bater e Josiane ainda é traída por Régis

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, dia 26, Juliana Paes e Agatha Moreira gravaram uma das cenas mais esperadas da novela A Dona do Pedaço, que é a surra que Maria da Paz dará em Josiane, após descobrir um dos golpes que a garota aplicou para pegar dinheiro da mãe.

Maria da Paz baterá tanto na filha que Jô cairá no chão e continuará levando uma surra, até que Régis resolve interromper a pancadaria. O público verá Josiane arrebentada e a partir daí, as coisas para ela começarão a complicar.

Até o Régis trairá a garota, pois ele começará a descobrir que está realmente apaixonado por Maria da Paz e dirá a ela para não colocar a fábrica de bolos no nome da filha. Jô nem perceberá que está levando uma rasteira do amante.

Talvez, seja o caso de reverter… De tirar a fábrica do nome da Jô. Não registra. Um contrato é um contrato. A fábrica foi você que construiu. Amanhã cedo, pega esse contrato de volta. Rasga. Não registra“, pedirá o playboy a Maria da Paz.

A novela A Dona do Pedaço terá duas semanas bem intensas, começando pela surra que a boleira dará na filha, até o dia que Maria da Paz flagará o marido com a filha no quarto e atirará no sujeito.

Josiane contará com a ajuda da decoradora para dar um golpe na mãe e com o dinheiro irá comprar muitas roupas novas e caras. Márcio ficará desconfiado e promoverá uma varredura nas contas, descobrindo toda verdade.

O diretor financeiro contará tudo à patroa que, furiosa, irá atrás da filha. Maria da Paz chegará já dando uns tapas na cara da filha, alegando que errou demais por ter mimado a garota, ao invés de ter aplicado uns bons castigos, mas acredita que ainda dá tempo de corrigir.

Jô cairá no chão e continuará apanhando da mãe, enquanto Evelina, Ellen e Jardel observam tudo com olhar de aprovação.