Doença grave? Silvio Santos desabafa sobre manchas estranhas no corpo e revela o que são

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No programa deste domingo, 29 de julho, o dono do SBT falou sobre manchas estranhas que podem ser vistas em seu corpo. São como hematomas que, por vezes, viram alvo de especulação. Alguns fãs preocupados falam bastante sobre essa questão e, ao perceber isso, Silvio fez um pronunciamento em sua atração dominical. 

Tudo começou quando uma mulher do programa de auditório levantou o tema e disse que tinha uma solução para disfarçar as manchas que podem facilmente serem vistas no comunicador. De acordo com o famoso , as manchas em seu corpo seriam provocadas devido à sua alta idade. Com 88 anos, Silvio já está perto do próximo aniversário, que será em dezembro desse ano. 

Silvio diz que manchas são relativas à sua idade e não possível doença

“Essa senhora aqui, Doralice, disse que vai tirar as manchas a minha mão. Essas manchas que eu tenho nas mãos aparecem e desaparecem. Eu fui no médico, ele falou que são manchas de senilidade, isso quer dizer que pessoas que estão na flor da mocidade tem essas manchas aqui”, disse o comunicador do SBT ao falar sobre o curioso episódio. 

Segundo a moça da plateia, que tem 37 anos, na cidade dela há um remédio conhecido como Doutorzinho. Ela mostrou que tinha uma mancha nas mãos, mas que ao passar o suposto produto, tal mancha teria desaparecido. 

No entanto, Silvio pareceu não se interessar tanto pelo produto quase milagroso. Ele simplesmente mandou que a moça pegasse os R$ 50 e voltasse ao seu lugar.