Josiane humilha a mãe, revela todas as maldades e diz a Maria da Paz: ‘você foi burra’

PUBLICIDADE

Depois que Maria da Paz atirar em Régis, por vê-lo na cama com a filha, ficará alguns dias na cadeia, mas conseguirá deixar a prisão, só que descobrirá tudo sobre a filha, ficando chocada, pois Josiane revelará todos os golpes que aplicou nela.

Jô dirá tudo, desde o dia em que conheceu Régis no leilão e como se aliou a ele para que juntos aplicassem vários golpes na mãe, pois já não aguentava mais viver naquele apartamento e nem ficar com um cartão de crédito que não tinha um alto limite.

Maria da Paz alegará que evitou dar muito dinheiro a filha pensando em protegê-la, pois ainda era muito nova, mas a megera continuará escancarando todas as suas maldades, contando ainda que ia para a cama com o Régis sempre e que ele até ajudou no golpe de colocar a mansão em nome da garota.

Não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter“, dirá Josiane.

Enquanto Jô revela todas as suas maldades, Maria da Paz sofrerá muito ao ver a filha que tem e por ter acusado Rock injustamente dos roubos.

Você foi burra“, dirá Josiane humilhando a mãe. Em seguida, a megera expulsará a boleira da mansão e avisará que é para ela sair rapidamente, pois não quer que Régis a encontre ali, quando retornar, pois os dois irão viver juntos na linda casa.

Maria da Paz irá embora arrasada, não só por ter perdido tudo, mas principalmente por finalmente ter certeza que a filha realmente é o monstro que muitos tentaram mostrar para ela, mas como mãe, sempre fechou os olhos para a verdade, tentando acreditar que todos estavam enganados, mas agora sabe que eles estavam certos, Josiane é mesmo uma megera.