Resumo A Dona do Pedaço (05/08): após flagrar Régis e Jô, Jardel chantageia a blogueira

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, que vai ao ar no dia 05 de agosto, Jô é chantageada por Jardel, após ele tirar várias fotos dela com Régis.

Ainda no capítulo, Maria da paz e Josiane brigam, mas Régis separa as duas. Evelina sai em defesa da filha, pois é totalmente de acordo coma atitude que ela teve em relação a sua neta. Após desistir de atirar contra Chiclete, Adão perdoa o filho.

Antero arruma um lugar para Leandro trabalhar. Juntos, Kim e Agno elaboram o contrato de Rock. Enquanto isso, Jardel, em conversa com Ellen, diz que tem uma bomba contra Jô. Toda a família de Maria da Paz se muda para a mansão.

Jô, ardilosa, finge estar de bem com a mãe, somente para que ela não percebe o que está acontecendo. Otávio e Agno gostam de uma ideia que Fabiana tem para a construtora. Fabiana ganha um apartamento de presente de Agno.

Rock e Zé Hélio, juntos, armam contra Jô. Jô tenta abrir os olhos de Téo contra Rock, alegando que o lutador não vale nada. Beatriz é convidada para sair por Zé Hélio. Merlin deixa Cássia decepcionada com sua atitude.

Na frente de Cássia, Lyris e Agno brigam por causa da menina. Camilo faz a monitoração de uma ligação entre Chiclete e Vivi. Márcio, percebendo que Maria da Paz anda gastando mais do que devia, tenta alertá-la sobre o tamanho de suas dívidas.

Jardel, que tem um trunfo contra Josiane, faz várias fotos da filha de Maria da Paz com Régis. Régis, querendo abrir um negócio próprio, pede que Maria da Paz abra uma loja de vinho, pois assim ele poderá se ocupar com alguma coisa.

Após fazer o flagra de Josiane com Régis, Jardel vai atrás da filha de Maria da Paz para dizer tudo que sabe e chantageá-la.