A Dona do Pedaço: desmascarada, Jô faz revelações à Amadeu, que surpreende com atitude

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, Amadeu (Marcos Palmeira) terá uma difícil conversa com sua filha, Jô (Agatha Moreira), que o surpreenderá com revelações, mas será humilhada pelo pai.

Nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço, Jô deixará sua máscara cair diante de Amadeu, que não só descobrirá o quão ardilosa é a filha que tem, como também saberá o que ela pensa dele.

Porém, o advogado colocará a filha em seu devido lugar, pois ele dirá tudo o que a herdeira precisa ouvir sem nem pensar duas vezes. Logo de início, Amadeu começará falando que quando conheceu Josiane pensou que ela fosse uma menina adulta, mas não capaz de fazer tantas atrocidades como vem fazendo.

Josiane, assustada com o comportamento do pai, chega a pensar que ele vai bater nela, mas Amadeu dirá que nunca foi a favor do castigo físico, embora ela esteja merecendo que ele lhe aplique um bom corretivo, pois só assim ela tomaria jeito na vida.

Em determinado momento, o advogado questionará sobre o fato dela ter tido coragem de enganar a própria mãe, que sempre deu tudo o que ela queria, porém, a megera deixará claro que não está disposta a levar sermão do pai.

Mesmo não querendo dar sermão na herdeira, Amadeu dirá que ele tem vergonha de ser pai dela, além de se lamentar pela filha que deu para Maria da Paz, no entanto, Josiane usará o artifício de que é uma Matheus.

Mesmo assim, Amadeu dirá que guerra de família não é motivo para ela ter falta de caráter. Antes de ir embora, o advogado deixará sua filha humilhada e arrasada: “Eu vou dizer… é minha filha… mas tenho vergonha de você. Vergonha”. A cena ainda não tem data para ir ao ar.