A Dona do Pedaço: saiba quem será a nova paixão de Agno na novela das 21 horas

PUBLICIDADE

Engana-se quem pensa que Agno ficará a novela toda atrás de Rock, pois em breve o empresário conhecerá seu novo amor em A Dona do Pedaço. Lyris ficou furiosa com a separação e fez um escândalo na construtora, mas não resolveu nada.

Agno assumiu sua homossexualidade e começou a fazer uma verdadeira maratona com garotos de programa, só que irá se apaixonar por um novo personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Mão Santa é um matador de aluguel que foi enviado a São Paulo com a missão de matar Vivi, já que Chiclete tem demorado a entregar a encomenda. O personagem interpretado por Guilherme Leicam foi até a mansão dos Guedes, mas não conseguirá matar a influenciadora digital.

Chiclete conseguirá impedir o assassinato da namorada e ainda matará Cosme, desta forma Mão Santa se verá dispensado de sua missão, mas a esta altura já estará encantado pela cidade grande.

O rapaz conseguirá abrigo na casa de Antero, mas precisará arrumar logo um trabalho para pagar suas despesas, mas como não tem experiência em dada, encontrará grande dificuldade em conseguir alguma oportunidade.

Mão Santa estará na rua, pensativo, quando será visto por Agno, que irá se apaixonar logo pelo bonitão e se oferecerá para ajudá-lo. Mas desta vez o empresário não quer apenas um encontro, algo passageiro, pois sentirá o coração batendo mais forte e tentará iniciar uma relação com o rapaz.

Ao receber ajuda daquele desconhecido, Mão Santa logo se mostrará muito agradecido, sem nem imaginar que Agno está com segundas intenções.