Filho de galã de Hollywood é flagrado chupando os pés do pai e mãe toma atitude; assista

PUBLICIDADE

O ator americano Armie Hammer, de 32 anos, reconhecido por participações em séries renomadas como Gossip Girl e Veronica Mars, além papel principal no filme Call Me By Your Name, protagonizou um fato inusitado em seu perfil do Instagram ao compartilhar um vídeo de seu filho. A filmagem viralizou, fazendo com que o nome do ator fizesse parte dos assuntos mais comentados do Twitter, compondo os chamados Trending Topics.

A situação filmada no vídeo chama atenção, tendo em vista que o filho do ator, de apenas 2 anos, aparece chupando os pés do próprio pai. Inicialmente, a pessoa que está filmando, supostamente a esposa de Armie e mãe do menino, Elizabeth Chambers, procura enfocar o ato que está sendo praticado, após o término da ação, a criança demonstra felicidade e esboça um sorriso. Ao fundo, é possível escutar Chambers comentando sobre o ocorrido e dizendo que aquilo não era normal.

Ao compartilhar o vídeo, a legenda utilizada pelo ator também chamou atenção, tendo escrito que a situação envolvendo a criança tinha durado sete minutos. Além disso, Armie fez uso de uma hashtag fazendo referência às pessoas que possuem gostos específicos por determinadas partes do corpo humano, no caso em questão, o peculiar fetiche por pés.

Diante da repercussão da filmagem, o blogueiro americano Perez Hilton a compartilhou em seu perfil do Instagram, informando aos seus seguidores a respeito da viralização do conteúdo e questionando acerca da situação, se era algo inapropriado ou engraçado. A mãe da criança comentou no post e defendeu a família.
Elizabeth desmentiu a legenda utilizada pelo marido e disse que o filho não praticou o ato por sete minutos, mas por cerca de cinco segundos. A mãe informou que o menino gosta de brincar com os pés das pessoas, assim como ela acha válido registrar esse tipo de momento para um arquivo familiar. Além disso, a atriz assegurou que preza pelo bem estar do filho e reconheceu que a publicação do conteúdo no Instagram não foi uma boa atitude por parte de Armie.