Morador encontra essa caixa em um poste e se surpreende ao ver o que havia dentro

PUBLICIDADE

Existe um ditado que diz que a curiosidade matou o gato, mas nesta história ela poderia ter matado uma pessoa, que não hesitou em matar a sede de saber o que havia em um objeto que encontrou no meio da rua.

Tudo aconteceu quando um homem, identificado apenas como Rbayan, estava voltando para casa depois de sair do trabalho durante a noite. Ao chegar no bairro onde morava, ele se deparou com um objeto um tanto suspeito, o qual ficou observando por alguns instantes.

Tratava-se de uma caixa, que estava acorrentada junto a um poste de luz que geralmente tem em algumas calçadas. Mesmo sabendo que poderia ser algo perigoso como uma bomba ou algum tipo de explosivo, o morador, que estava extremamente curioso, decidiu que não iria se consumir por não saber o que havia dentro.

Foi então que Rbayan encontrou uma ferramenta que poderia ser usada para destrancar a caixa e não perdeu a oportunidade de abri-la para conferir seu conteúdo.

Depois de muito esforço, o rapaz finalmente conseguiu abrir o objeto. Para sua surpresa, o que estava dentro era um radar de velocidade que havia sido colocado no local pela polícia com algumas baterias que serviriam para dar suporte ao dispositivo.

Rbayan compartilhou sua história nas redes sociais e logo choveram comentários criticando sua atitude. Os internautas alegaram que poderia ser algo perigoso e ter matado o homem.

Apesar dos diversos comentários negativos que recebeu, o morador acabou se mostrando bastante corajoso ao ser motivado pela extrema vontade de descobrir o que estava por trás da caixa misteriosa que achou.O homem contou que após fazer a descoberta, fechou novamente o objeto.