in

‘Meu dinheiro acabou também com meu remédio’, Whindersson toma atitude em relação à carreira

Youtube Whindersson
Publicidade

O youtuber e comediante Whindersson Nunes passou por um momento delicado de sua vida neste ano de 2019. Diagnosticado com depressão, ele se afastou dos palcos e de seu canal no YouTube, se apegou à família e buscou a cura para esta doença.

O que ninguém esperava, porém, aconteceu neste domingo (28). Depois de pouco mais de quatro meses sem postar vídeo em seu canal, Whindersson reapareceu com um de 14 minutos, abordando o filme de terror Annabelle 3.

No período em que ficou afastado, Whindersson se envolveu em grande polêmica com o também comediante Carlinhos Maia. De convidado para ser padrinho no casamento do influencer, os dois passaram a trocar farpas nas redes sociais.

Publicidade

Whinderson começa o vídeo de forma tradicional: dançando. Logo depois, ela agradece aos fãs. “Tô de volta porque vocês pediram muito”, afirmou o comediante, fazendo uma piada logo em seguida. “Porque meu dinheiro acabou também com remédio”, brincou.

Publicidade
Publicidade

O vídeo já conta com quase um milhão de visualizações e tem impressionantes 740 mil likes. Whindersson também conta algumas novidades e diz que o seu stand-up será disponibilizado pela Netflix a partir do dia 16 de agosto.

Os internautas festejaram a volta de Whindersson e a remotada de sua carreira. “Cara, você voltou. O YouTube não era mais o mesmo sem tu. Seja bem-vindo de volta”, comentou um seguidor.

“Finalmente, o youtuber que eu mais eu amo voltou. Estava com muitas saudades”, postou outra fã do youtuber. Apesar da volta, Whindersson ainda não divulgou datas para novos shows pelo Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br