‘Meu dinheiro acabou também com meu remédio’, Whindersson toma atitude em relação à carreira

PUBLICIDADE

O youtuber e comediante Whindersson Nunes passou por um momento delicado de sua vida neste ano de 2019. Diagnosticado com depressão, ele se afastou dos palcos e de seu canal no YouTube, se apegou à família e buscou a cura para esta doença.

O que ninguém esperava, porém, aconteceu neste domingo (28). Depois de pouco mais de quatro meses sem postar vídeo em seu canal, Whindersson reapareceu com um de 14 minutos, abordando o filme de terror Annabelle 3.

No período em que ficou afastado, Whindersson se envolveu em grande polêmica com o também comediante Carlinhos Maia. De convidado para ser padrinho no casamento do influencer, os dois passaram a trocar farpas nas redes sociais.

Whinderson começa o vídeo de forma tradicional: dançando. Logo depois, ela agradece aos fãs. “Tô de volta porque vocês pediram muito”, afirmou o comediante, fazendo uma piada logo em seguida. “Porque meu dinheiro acabou também com remédio”, brincou.

O vídeo já conta com quase um milhão de visualizações e tem impressionantes 740 mil likes. Whindersson também conta algumas novidades e diz que o seu stand-up será disponibilizado pela Netflix a partir do dia 16 de agosto.

Os internautas festejaram a volta de Whindersson e a remotada de sua carreira. “Cara, você voltou. O YouTube não era mais o mesmo sem tu. Seja bem-vindo de volta”, comentou um seguidor.

“Finalmente, o youtuber que eu mais eu amo voltou. Estava com muitas saudades”, postou outra fã do youtuber. Apesar da volta, Whindersson ainda não divulgou datas para novos shows pelo Brasil.