Globo entra em guerra com Bolsonaro e faz terrível deboche contra presidente

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão é um dos maiores canais do Brasil. A emissora, no entanto, tem reunido seus principais programas para fazer críticas políticas. Como é de se imaginar, uma das figuras que acaba virando alvo de ataques é o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 29 de julho. 

A última pedida, do que para muitos é uma espécie de guerra contra o governo, aconteceu durante o programa Zorra Total. Isso porque durante um dos deboches feitos contra Bolsonaro, os humoristas da atração teria deixado o que o RD1 aparece chamando em seu artigo de “mensagem subliminar”.

O ator escolhido para ficar na pele de Bolsonaro foi Fernando Caruso. Nas imitações, o comediante fazia piadas sobre as escolhas de Bolsonaro para várias pastas, passando do Ministério da Agricultura e indo até ao do Transporte. Na fala, o comediante sugeria que cada um dos filhos do presidente seria ministro de algo. Ao todo, Bolsonaro tem 4 filhos homens e uma filha mulher.  

A piada é voltada devido ao recente episódio em que Bolsonaro anunciou que pretende indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O personagem, então, foi questionado sobre quem estaria preparado para comandar o transporte e respondeu: “Meu filho! Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”.

Nas redes sociais, no entanto, muitos eleitores de Bolsonaro defendem as ideias do presidente e criticam as atitudes da Globo.