Real Madrid tem dois galácticos na agenda para fechar essa semana

PUBLICIDADE

Florentino Pérez vai reforçar o ataque. E não precisamente porque ele quer, mas porque ele vê que é inevitável, para que a temporada passada não se repita. Antes de iniciar a turnê de pré-temporada americana, a diretiva acreditava que  o elenco estava praticamente fechado e que eles só teriam que enfrentar algumas saídas mais e, se necessário, alguma chegada para resolver as baixas. 

Porém, o drama contra o Atlético de Madrid deixou claro que o Real Madrid tem ainda muito trabalho pela frente. Tirando Eden Hazard, que acrescentou algo novo, tudo o resto está igual a temporada passada, incluindo todos os erros defensivos e pouca finalização na cara do gol. 

Mudanças no Real Madrid

Por isso, parece cada vez mais claro que o Real Madrid precisa de reforços, necessidade que cresce com as lesões de Asensio e Jovic, e da mais que possível saída de Gareth Bale. 

Após a saída de Ceballos e Marcos Llorente, ficaram Casemiro, Kroos, Modric, Fede Valverde e Isco, jogadores que já mostraram na última temporada que não estão em seu melhor momento e o Real tem um problema para resolver, como ficou evidente no fracasso contra o Atlético de Madrid.

É por isso que Florentino decidiu tomar medidas e tentar fechar duas contratações o mais rápido possível para reforçar o centro do campo.

Dois meias para o Real Madrid

O primeiro é o grande desejo de Zidane, o francês Paul Pogba. Não é segredo que o meia francês quer deixar o Manchester United e chegar ao Santiago Bernabéu. A dificuldade está nas negociações com o Manchester United. O jogador vai custar muito caro para o Real Madrid, Zidane está disposto a pagar. 

A segunda assinatura que o presidente tem em mente é, na verdade, sua primeira escolha para o meio-campo, o dinamarquês  Christian Eriksen. O jogador do Tottenham é um jogador que se encaixa com o que eles estão buscando no Real Madrid e, além disso, é muito mais barato e mais fácil do que Pogba.