Cristiano Ronaldo assiste a troca inesperada: ‘meu craque pelo seu’

PUBLICIDADE

Esse mercado de transferências está sendo bem emocionante, e promete ainda algumas mexidas importantes. Alguns jogadores como Paul Pogba, Gareth Bale, Phillippe Coutinho ou Neymar poderiam ainda se mudar. Isso sobre os jogadores mais impactantes do futebol mundial, que não estariam muito felizes em seus clubes atuais. 

Mercado ainda mexe

Por outro lado, alguns times ainda buscam algumas estrelas mais para fechar seus elencos. Real Madrid, por exemplo, parece estar ainda necessitando fazer alguma coisa para retomar o caminho da vitória. Depois há ainda o problema com as regras do fair-play financeiro da UEFA. Alguns times poderiam estar gastando mais do que poderiam e isso pode entrar na disciplina superior, incorrendo em possíveis sanções. 

Por essa razão, alguns clubes poderiam pensar em fazer trocas de jogadores, resolvendo necessidades em suas equipes, sem precisar investir muitos milhões de euros. 

Troca galáctica em análise

Uma de essas operações pode acontecer entre a Juventus e o Manchester United. Ao que tudo indica, Paulo Dybala deve deixar a equipe de Cristiano Ronaldo, se transferindo para um projeto diferente, do qual ele pode ser o líder, o que está longe de acontecer na Juve.

Por outro lado, Romelu Lukaku, que vai se mantendo em silêncio, mas que parece estar completamente fora do Manchester United. O jogador esteve associado para a Inter de Milão, mas a negociação teria falhado entanto, seu caminho para Itália não é impossível e ele poderia completar uma boa troca entre Juventus e Manchester United. 

O atacante belga e a joia argentina seriam os protagonistas de uma troca inesperada, entre duas das maiores equipes da Europa. Lukaku poderia, no final, ser o atacante que Sarri precisa para juntar com Cristiano Ronaldo, ele que tem características completamente diferentes de qualquer outro jogador da Juve.