Thaeme posta foto fofíssima da filha Liz e deixa internautas encantados

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme é pura alegria desde o nascimento da sua primeira filha, a pequena Liz. A famosa deu à luz no dia 20 de abril. A criança nasceu saudável e pesando 2.850 kg. A mamãe de primeira viagem tinha o desejo de que a filha viesse ao mundo por meio do parto normal.

No entanto, apesar de todo esforço isso não foi possível. A bolsa da famosa estou durante a madrugada, por volta das 3h da manhã. Quando a equipe médica que acompanhava a cantora percebeu que ela não teria dilatação suficiente, acabou fazendo a cesariana.

Antes de realizar o sonho de se tornar mãe da pequena, Thaeme viveu um drama. Ela passou por uma situação bem difícil antes da gravidez da bebezinha. A cantora sofreu um aborto espontâneo, mas felizmente ela superou bem o momento triste e conseguiu engravidar novamente pouco tempo depois.

Na reta final da gestação, a mamãe coruja passou por algumas dificuldades. A cantora recebeu o diagnóstico de trombofilia, que é uma predisposição da pessoa a desenvolver trombose. A enfermidade foi descoberta no comecinho da gravidez e por esse motivo Thaeme fez o acompanhamento durante todo o período. Para evitar complicações, ela precisava fazer uso diário de injeções anticoagulantes e também de aspirina.

Foto de Liz faz sucesso na net

A famosa compartilhou uma foto super fofa da sua pequena e deixou os fãs encantados com a garotinha. Liz está com apenas três meses de vida e na imagem ela aparece vestida com uma roupinha rosa e branca. A foto foi postada na rede social da mamãe coruja no último sábado (27).

A mamãe coruja ainda brincou na legenda deixando a entender que a pequena é tão fofa que dá vontade de morder. “Mordendo em 3,2,1…”, escreveu Thaeme na publicação feita em sua rede social.

Muitos famosos também ficaram encantados com a fofurice da pequena Liz e se manifestaram no post. Uma outra mamãe famosa que fez questão de elogiar a pequena foi Ticiane Pinheiro. Os seguidores de Thaeme também fizeram questão de elogiar a pequena, ressaltando o quanto a garotinha é fofa.