Leo Dias detona a Globo nas redes sociais e esculacha a empresa: ‘É uma vergonha’

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, Leo Dias voltou a causar polêmica nas redes sociais com suas postagens, mas desta vez não foi por ter dado alguma notícia bombástica sobre alguma celebridade, mas pelo fato de ter detonado a Globo.

O jornalista reclamou do portal ‘Globo.com’, alegando que não há notícias interessantes para os internautas e que além de alguns apanhados do Instagram, o resto era ‘apanhados’ do Instagram, informações que já estavam em portais relevantes, além de algumas outras sem o menor interesse.

Eu lamento profundamente com o que aconteceu com a home da Globo.com: especialmente a de entretenimento. Não há notícia ali, há um apanhado do Instagram, uma outra nota copiada doa portais relevantes.. e eu o resto é ‘“fulano mostra corpão na praia‘”, criticou Leo Dias, que está afastado atualmente do Fofocalizando, no SBT.

Mas as críticas não pararam por aí e Leo Dias fez questão de alfinetar o portal: “Pra empresa que decidiu acabar com EGO, a Globo.com é uma vergonha“.

Nesta última quinta-feira (26), leo participou do ‘Morning Show’ e confessou que decidiu tirar férias do Fofocalizando justamente por causa do clima ruim entre ele e Lívia Andrade. Ele disse que ficou abalado demais por causa da briga com a apresentadora do programa no SBT e que encarou o ocorrido como uma separação.

Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria. Mas, como ela não se mudou, eu tirei esses 20 dias“, desabafou no programa, causando a maior saia justa, pois o Fofocalizando já está com o clima tenso com a volta de Mara Maravilha, após ter sido expulsa da atração no ano passado. Agora o futuro de Leo Dias no Fofocalizando é incerto, quando ele voltar destas férias, ninguém sabe o que será dele na emissora.