in

Após revelar que cantor não é pai de seu filho, Letícia Almeida toma atitude polêmica

Foto/Reprodução: Bebê e Mamãe
Publicidade

Nem sempre as discussões envolvendo famosos são fáceis de serem entendidas. Uma polêmica envolvendo celebridades, recentemente, tomou conta das páginas de fofocas. A atriz Letícia Almeida engravidou e o cantor Saulo Poncio assumiu a paternidade da criança, inclusive colocando o seu nome no cartório. No entanto, o verdadeiro pai do bebê é Jonathan Couto.

Publicidade

No entanto, além de ter anunciado o pai errado do filho, a atriz teria tomado outra atitude polêmica, como mostra o site Bebê e Mamãe, do R7. Isso porque a atriz teria entrado na justiça pedindo que o nome de Saulo Poncio fosse retirado da certidão de nascimento do seu filho. No lugar dele, o que deveria aparecer é o nome do pai biológico da criança, Jonathan Couto.

Publicidade

Jonathan é cunhado de Saulo. Ou seja, a polêmica acabou envolvendo uma família inteira. Após o nascimento da criança, ficou descoberto que Letícia teve relações com o namorado e com o cunhado. Três meses depois, ela fez um exame de DNA e ficou comprovado que o cantor não era o pai da criança.

Agora Jonathan, que é casado com a irmã de Saulo, vai ter que assumir a paternidade da criança. As coisas pareciam ter melhorado quando há cerca de duas semanas Madalena pode passar algumas horas na casa em que viviam Saulo e Jonathan. No entanto, parece que essa rixa familiar ainda deve demorar um pouco para ser completamente sanada.

Publicidade

Em breve, como mostra a matéria ligada ao R7, deve haver uma audiência sobre o futuro da criança. Letícia, por enquanto, conseguiu que o pai da menina não tenha direito de ficar com Madalena. Até então, Jonathan ficava com ela aos domingos das 10h às 16h.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Luto: integrante de banda sertaneja morre em grave acidente quando estava voltando do show

Pai e filho abrem cauda de cascavel para ver o que tinha dentro, assista