Após revelar que cantor não é pai de seu filho, Letícia Almeida toma atitude polêmica

PUBLICIDADE

Nem sempre as discussões envolvendo famosos são fáceis de serem entendidas. Uma polêmica envolvendo celebridades, recentemente, tomou conta das páginas de fofocas. A atriz Letícia Almeida engravidou e o cantor Saulo Poncio assumiu a paternidade da criança, inclusive colocando o seu nome no cartório. No entanto, o verdadeiro pai do bebê é Jonathan Couto.

No entanto, além de ter anunciado o pai errado do filho, a atriz teria tomado outra atitude polêmica, como mostra o site Bebê e Mamãe, do R7. Isso porque a atriz teria entrado na justiça pedindo que o nome de Saulo Poncio fosse retirado da certidão de nascimento do seu filho. No lugar dele, o que deveria aparecer é o nome do pai biológico da criança, Jonathan Couto.

Jonathan é cunhado de Saulo. Ou seja, a polêmica acabou envolvendo uma família inteira. Após o nascimento da criança, ficou descoberto que Letícia teve relações com o namorado e com o cunhado. Três meses depois, ela fez um exame de DNA e ficou comprovado que o cantor não era o pai da criança.

Agora Jonathan, que é casado com a irmã de Saulo, vai ter que assumir a paternidade da criança. As coisas pareciam ter melhorado quando há cerca de duas semanas Madalena pode passar algumas horas na casa em que viviam Saulo e Jonathan. No entanto, parece que essa rixa familiar ainda deve demorar um pouco para ser completamente sanada.

Em breve, como mostra a matéria ligada ao R7, deve haver uma audiência sobre o futuro da criança. Letícia, por enquanto, conseguiu que o pai da menina não tenha direito de ficar com Madalena. Até então, Jonathan ficava com ela aos domingos das 10h às 16h.