Luto: integrante de banda sertaneja morre em grave acidente quando estava voltando do show

PUBLICIDADE

Mais um músico morreu em um trágico acidente, desta vez foi o baixista Waldecir Molina Paia, ele tinha 32 anos de idade e era conhecido por todos como ‘Sulla do Bass’. A morte do músico deixou os integrantes da banda chocados e eles ainda não sabem se conseguirão cumprir os shows que estão agendados para os próximos dias.

Sulla do Bass era integrante da banda Zíngarro e morreu na madrugada de hoje após se envolver em um grave acidente na BR-262, entre as cidades de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura até o local. Segundo a corporação, o músico estava pilotando uma moto quando veio a se chocar em um guard-rail, caindo logo em seguida no acostamento. Quando o resgate chegou, ele já havia morrido.

Testemunhas disseram que o baixista estava em uma Honda Biz preta e chegou a ser arremessado ao bater na proteção metálica. Após o show, ele decidiu ir para casa, em Ribas do Rio Pardo, quando acabou perdendo a vida na BR. A polícia ainda não sabe o que levou o músico a perder a direção da moto, mas o caso ainda será investigado.

O baixista havia tocando em um show com a banda em Campo Grande, a apresentação terminou por volta de 1 hora da madrugada. O grupo Zíngaro divulgou uma nota informando aos fãs sobre a tragédia.

É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina Paia, mais conhecido como “Sulla”… Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos“, dizia o comunicado.