Lembra dela? Saiba como está a atriz do filme Sabrina, Aprendiz de Feiticeira atualmente

PUBLICIDADE

Alguns filmes e programas de televisão acabam se tornando tão marcantes na vida das pessoas que continuam sendo lembrados mesmo após o passar dos anos. Esse é o caso do filme americano Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, estreado em 7 de abril de 1996.

A produção foi um grande sucesso na época, contando as aventuras de uma garota que tinha poderes mágicos e muitas vezes acabava se atrapalhando ao lado de sua melhor amiga e do famoso gato Salém. A bruxinha foi interpretada pela atriz Melissa Joan Hart, que na época tinha 20 anos de idade e logo se tornou uma estrela internacional.

Além do filme, a atriz também protagonizou a série baseada no mesmo personagem, que teve 7 temporadas, aumentando ainda mais a sua fama. Ela atuou ainda em diversas outras produções cinematográficas como Christmas Snow, em 1986,  Sussurros e Mentiras, de 2008 e Deus não Está Morto 2, de 2016.

Atualmente Melissa segue ainda na carreira na televisão e não demonstra interesse em largar a profissão, que segue desde a infância. Ela está trabalhando na série americana de humor No Good Nick, que estreou em abril deste ano na Netflix e está fazendo muito sucesso no serviço de streaming.

Hoje com 43 anos de idade, a famosa ainda dá um show de atuação e de beleza, apresentando os traços da jovem Sabrina que ganhou o coração de toda uma geração por seu carisma.

Ela é casada com o músico Mark Wilkerson desde 2003 e tem três filhos: Braydon, de 11 anos, Tucker McFadden , de 6 anos, e o mais velho Mason, de 13 anos de idade.