Marido fica chocado ao entrar no Tinder pra encontrar uma amante e se deparar com a esposa

PUBLICIDADE

O uso do Tinder muita vezes se torna uma ótima alternativa para quem está solteiro e deseja encontrar sua cara metade, ou pelo menos alguém para se distrair um pouco, mas quando o aplicativo é usado por pessoas casadas, tudo fica mais complicado.

Recentemente um homem de 32 anos contou sua trágica história no Reddit, pois disse que a mulher avisou que iria viajar a negócios, então acessou o Tinder para ter um caso extraconjugal e acabou se deparando com a esposa no aplicativo.

O casal se conheceu no Tinder e depois de um tempo namorando, decidiram se casar, eles estão juntos há mais de um ano e nenhum dos dois imaginava que o outro estava querendo dar uma ‘escapolida’.

A mulher precisou viajar no último mês e agora em julho disse que precisaria ficar mais uma semana fora, em uma viagem de negócios. O homem, solitário na véspera de seu aniversário, resolveu usar o Tinder novamente, para encontrar uma amante, mas deu de cara com a esposa na lista de pretendentes.

Fiquei chocado por um momento. Me perguntei se deveria deletar e fingir que nada aconteceu“, confessou o maridão que por um momento pensou que poderia ser alguém que ‘roubou’ a foto de sua esposa, mas logo viu que a imagem era do casal, só que ele foi cortado. Para não deixar passar batido, o sujeito fez questão de selecionar o perfil dela.

Agora ele está esperando a esposa chegar de viagem para sentar com ela e conversarem francamente, pois precisa saber o que está acontecendo, pois sabe que agiu errado, mas também descobriu que a mulher estava dando suas ‘escapadinhas’ e mentindo sobre a tal viagem a trabalho.