Grávida do 1º filho, Marília Mendonça revela se vai abandonar a carreira após maternidade

PUBLICIDADE

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, surpreendeu os seus fãs ao revelar que estava grávida. O bebê é fruto do seu relacionamento com o namorado Murilo Huff. O futuro papai também está feliz da vida com a chegado do herdeiro. 

A cantora Marília Mendonça está radiante com a sua primeira gravidez. Recentemente, a famosa completou 24 anos e aproveitou a ocasião para fazer um belíssimo chá revelação para saber qual era o sexo da criança. A festinha ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente pela ornamentação chiquérrima.

Muito emocionada, Marília descobriu que vai ser mãe de um lindo menino. Murilo Huff e a futura mamãe até já escolheram qual vai ser o nome do filho. O pequeno vai se chamar Léo e já é o xodozinho da família e dos fãs do casal.

Marília faz sucesso em todo Brasil e arrasta multidões em seus shows. Com a gravidez, ela decidiu tomar uma decisão sobre o futuro de sua carreira artística. Durante uma apresentação que aconteceu em São Paulo, a rainha da sofrência falou sobre o que pretende fazer assim que o filho nascer.

Ela contou que não vai abandonar a carreira quando Léo nascer. Marília falou sobre o assunto enquanto ainda estava no palco do Centro de Tradições Nordestinas – CNT. “Eu não tenho que amar só uma coisa na minha vida, não”, desabafou a famosa. De acordo com a própria cantora, ela resolveu falar sobre o assunto, após ser questionada por alguém da imprensa.

A futura mamãe fez questão de ressaltar o quanto as mulheres são guerreiras. Marília frisou ainda que as mulheres conseguem muito bem conciliar a maternidade com a carreira e que jamais pensou em abandonar os palcos.