Mãe posta última imagem do filho que morreu ao jogarem queijo nele e faz alerta grave

PUBLICIDADE

As alergias são problemas de saúde graves e devem ser levadas a sério. Pessoas que tem alergia precisam tomar muito cuidado, principalmente quem sofre com quadros severos da doença, pois a condição pode até mesmo ser fatal em alguns casos.

Uma mãe que sofre com a triste perda do filho, decidiu compartilhar a última imagem do garoto. O adolescente tinha apenas 15 anos de idade quando perdeu a vida de uma maneira completamente inesperada. Kanabir tinha uma alergia extremamente grave a leite e seus derivados.

O jovem acabou morrendo após dez dias internado. Um colega da escola que o garoto frequentava jogou uma fatia de queijo em seu pescoço. Kanabir ficou internado durante todo esse período e teve graves complicações. Enquanto estava hospitalizado, o estudante sofreu parada cardíaca e um AVC – Acidente Vascular Cerebral, também conhecido como derrame cerebral. Devido as várias complicações, ele não resistiu e veio a falecer.

Rina Cheema, de 53 anos, mãe do jovem, resolveu compartilhar as imagens do filho neste último sábado, 27 de julho. De acordo com a mulher, o colega que jogou o queijo em seu filho, não tinha noção de que somente o contato da pele com o produto poderia resultar na tragédia.

A mãe de Kanabir culpa a instituição de ensino do filho pelo fato deles não alertarem os alunos sobre a gravidade do problema do adolescente. “Eu mandei meu filho para um lugar onde achava que ele estaria a salvo. A escola também deveria saber como lidar com uma alergia, deveria ter os medicamentos lá ou ligado para a emergência imediatamente, algo que não fizeram”, desabafou Rina durante uma entrevista à emissora NBC.

Sofrendo com a dor da perda, a mãe ainda conseguiu reunir forças para falar sobre o assunto traumático. O intuito da mãe é fazer um alerta as pessoas sobre o quanto os problemas alérgicos podem ser sérios e ter terríveis consequências, inclusive podendo ser fatal, como foi o caso do adolescente.