A Dona do Pedaço: Otávio termina com Sabrina, mas a garota de programa vai à empresa e arma grande barraco

PUBLICIDADE

Antes de Cosme morrer, ele contou tudo para Vivi e ela teve uma conversa séria com o pai na novela A Dona do Pedaço. Otávio finalmente entendeu que por ter traído a esposa, a empregada morreu e quase que sua filha foi assassinada por vingança.

Ele prometerá à filha que mudará de vida, que não dará suas ‘escapadas’ e por isso terminará tudo com Sabrina, deixando a jovem desesperada, pois ela já se acostumou a viver uma vida de luxo.

Sabrina, essa é a última vez que venho aqui. Está tudo terminado entre nós“, dirá Otávio, para espanto da garota, que logo perceberá que sua vida de ‘madame’ chegou ao fim.

Ela bem que tentará convencer o empresário a não terminar com ela e até tentará beijá-lo, mas Otávio nega e antes de ir embora, deixa um pouco de dinheiro para que Sabrina possa se manter nos próximos dias, até deixar o flat definitivamente.

Sabrina não desistirá do amante e irá conversar com Cornélia, crente de que ela poderá lhe dar um bom conselho. A veterana explicará para a jovem que uma boa forma dela ter o empresário em suas mãos é indo até seu local de trabalho e armando um barraco daqueles.

A garota de programa achará o plano um tanto quanto ousado, mas para quem não tem mais nada a perder, seguirá o conselho à risca. Sabrina se lembrará de que uma vez o empresário lhe deu seu cartão, então ela irá até o endereço onde ele trabalha e antes mesmo de ser anunciada, entrará no escritório, deixando Otávio espantado.

Ela já vai logo abraçando o amante e os dois acabarão juntos ali mesmo, no escritório, com os funcionários do lado de fora ouvindo os gemidos.